Vem aí o Girau Folia com oito dias de festa

O município de Girau do Ponciano se prepara para mais uma edição do Girau Folia, evento promovido pela Prefeitura Municipal, que promete oito dias de muita animação e diversão para todos os gostos.

A festa terá início no dia 08 de fevereiro e se estenderá até o dia 13, culminando com o tradicional bloco Lenda Viva, que promete fechar o Carnaval em grande estilo.

O Girau Folia não se limita apenas à zona urbana. Nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro, a folia chegará também às comunidades do interior, com festas de rua programadas em Canafístula do Cipriano, no Distrito Poço, no Povoado Genipapo e distrito Algodão, respectivamente. Para encerrar com chave de ouro, no dia 18 de fevereiro, o Bloco das Crianças promete agitar o Distrito de Canafístula do Cipriano mais uma vez.

As atrações musicais terão uma mistura de artistas locais e regionais. Entre os nomes confirmados estão Adriana Brasil, Sandro Oliver, Edson Santos, Emoções Elétrico, Yuri Oliver e Milena Araújo, que se apresentarão em um trio elétrico que percorrerá as principais vias da cidade. Além disso, a Orquestra de Frevo marcará presença, embalando os foliões no domingo, dia 11 e na terça-feira, dia 13.