TJAL e Prefeitura de Girau do Ponciano Entregam Títulos de Propriedade à 280 Famílias

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de março, na Praça de Eventos Vereador Elói Cabral, o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e a Prefeitura de Girau do Ponciano se uniram para entregar 280 títulos de propriedade aos cidadãos do município através do programa Moradia Legal VI.

A entrega dos títulos de propriedade representa não apenas a realização de um sonho para muitas famílias, mas também um marco importante na busca pela regularização fundiária e pela garantia dos direitos dos moradores de Girau do Ponciano.

Essa iniciativa é fruto de uma parceria sólida entre o Tribunal de Justiça, a Corregedoria-Geral da Justiça, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e a Prefeitura de Girau do Ponciano. A presença do prefeito David Barros, do vice-prefeito Bebeto Barros e dos desembargadores Celyrio Adamastor e Domingos Neto, juntamente com outras autoridades municipais, estaduais e do tribunal de justiça, destacou o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento e a justiça social em Girau do Ponciano.

Para os beneficiários, receber esses títulos de propriedade vai além de um documento legal, é a garantia de estabilidade e segurança para suas famílias, além de abrir portas para acesso a serviços e benefícios essenciais.