GOVERNAMENTAL

Portal do

Notícia adicionada em:

Shows marcam inaugurações em Girau do Ponciano

O Município de Girau do Ponciano vem realizando diversas inaugurações na cidade e no interior, a exemplo do evento da última quinta-feira, 20, véspera do feriado de Tiradentes, quando o Prefeito David Barros, o Vice-Prefeito Bebeto Barros e o Dep. Estadual Gilvan Filho inauguraram três importantes obras no Distrito Paraná, pavimentação das ruas do distrito, Praça com quadra de areia e reforma e ampliação da Escola de Educação Básica Dr. Ricardo Vitório, na ocasião, a prefeitura levou para o distrito Paraná uma super estrutura de palco, som, iluminação e telão para os shows de Adalgiza e da Banda Desejo de Menina.

Com isto, além de entregar obras que beneficiam e melhora a qualidade de vida da população, a prefeitura leva entretenimento e cultura para as comunidades, como parque de diversão, pipoca, algodão-doce, sorvete, churros, crepe e shows com artistas de renome nacional, como a Banda Desejo de Menina, a qual se apresentou para um público de aproximadamente seis mil pessoas.

Ademais, com a promoção de shows com estrutura de qualidade, a prefeitura também visa aumentar a economia da região, pois atrai um público grande, não só de Girau, como também de cidades vizinhas o que movimenta o comércio gastronômico e de bebidas, gerando por show, um valor bruto de aproximadamente R$ 75.000,00, segundo dados da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, sem contar o comércio de vestimentas e acessórios de beleza.