Estrutura

GOVERNAMENTAL

Acesso à

INFORMAÇÃO

Portal do

SERVIDOR

Serviços

Listando todos os serviços

Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do Município

Sistema para emissão de nota fiscal eletrônica do município de Girau do Ponciano

Recadastramento do Servidor/Holerite Online

Servidor Público Municipal: Realize atualização de seus dados cadastrais clicando no botão ao lado até o dia 03 de março.

Para maiores informações, consulte o guia completo de atualização cadastral do servidor e/ou Decreto Municipal nº 7/2023.

Manual de Recadastramento

Decreto nº 7-2023 – Recadastramento dos servidores efetivos

 

Declaração Anual de Faturamento DASN

Se você é MEI e não sabe como fazer sua Declaração Anual de Faturamento (DASN), clique no link ao lado e será direcionado para o WhatsApp da Sala do Empreendedor, onde um especialista irá te ajudar com a declaração.

Ficha de Cadastro do Estudante

Ficha de requerimento para utilização do transporte público de universitários. Interessados devem baixar a ficha, preencher e levar no CEP – Centro de Educação Profissional na Praça Governador Luiz Cavalcante, juntamente com as cópias dos documentos solicitados no formulário e uma foto 3×4 atual.

Holerite On-line até 2022

Para sua comodidade, neste espaço, você funcionário, consegue emitir seu comprovante de recebimento sem precisar se deslocar até a sede da prefeitura municipal, onde funciona o RH.

Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Documento emitido e armazenado eletronicamente com o objetivo de registrar as operações de prestação de serviços realizados por pessoa física (PF) ou pessoa jurídica (PJ) previamente cadastradas no sistema

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support