Secretaria Municipal de Educação e Cultura nomeia comissão avaliadora para Lei Paulo Gustavo

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) anunciou a nomeação de uma comissão avaliadora para a Lei Paulo Gustavo, em uma portaria datada de 20 de fevereiro de 2024. Essa medida visa fortalecer o apoio às ações culturais e audiovisuais locais, conforme estabelecido nos editais de chamamento público Nº 01/2023 – Ações Culturais de Demais Áreas e Nº 02/2023 – Ações Culturais Audiovisual. A portaria detalhada está disponível para download, destacando o compromisso do Município e da Secretaria em promover e valorizar a cultura em todas as suas manifestações.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Girau do Ponciano, através da SEMEC, reafirma seu compromisso com o desenvolvimento cultural e educacional da comunidade. A criação da comissão avaliadora reflete o empenho em proporcionar oportunidades equitativas e transparentes para os artistas e produtores culturais locais, incentivando a participação ativa na cena cultural da região. Essa ação demonstra o alinhamento da Secretaria com os princípios da Lei Paulo Gustavo, que visa promover e preservar a diversidade cultural e artística do município.

Portaria Nº 01/2024

Confira abaixo resultado preliminar de habilitação

Edital 01/2023

Edital 02/2023