Prefeitura realiza Tradicional Entrega de Peixes

A Prefeitura de Girau do Ponciano, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da SMTT e da Guarda Civil Municipal, realizou na última quarta-feira, dia 5, a tradicional entrega de peixes na Semana Santa, beneficiando cerca de 10 mil famílias.

Este ano a Prefeitura de Girau distribuiu cerca de 36 toneladas de peixes, na zona urbana e em 119 comunidades da zona rural, a entrega foi realizada no Ginásio de Esportes Djalma Nunes Santos e nos pontos de distribuição nucleados nas seguintes comunidades: Canafístula do Cipriano, Gama, Traíras, Boqueirão, Caldeirões, Assentamento Sete Casas, Alecrim, Assentamento 25 de Julho, Assentamento Paraná, Poço, Pitubas, Nicolau, Balanças, Lagoa Grande do Jatobá, Algodão, Barbosa e Santa Izabel.

Foram organizadas mais de 10 equipes para atender todo o município, que tem 514 km² de extensão territorial.

Participaram da entrega o prefeito David Barros, o vice-prefeito Bebeto Barros, o secretário de Desenvolvimento Social Jarbinhas Barros e os vereadores do município.

“Em todos os anos da nossa gestão, com exceção do ano da pandemia, quando entregamos cestas básicas, nós temos feito esta entrega de peixes, isso é uma política pública que nós incentivamos aqui em Girau do Ponciano, enquanto nós estivermos a frente do poder executivo, este grupo estará entregando o peixe da Semana Santa, fazendo jus a tradição cristã da Páscoa”. Destacou o prefeito David Barros.