Estrutura

GOVERNAMENTAL

Acesso à

INFORMAÇÃO

Portal do

SERVIDOR

Notícia adicionada em:

Prefeitura realiza Tradicional Entrega de Peixes

A Prefeitura de Girau do Ponciano, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da SMTT e da Guarda Civil Municipal, realizou na última quarta-feira, dia 5, a tradicional entrega de peixes na Semana Santa, beneficiando cerca de 10 mil famílias.

Este ano a Prefeitura de Girau distribuiu cerca de 36 toneladas de peixes, na zona urbana e em 119 comunidades da zona rural, a entrega foi realizada no Ginásio de Esportes Djalma Nunes Santos e nos pontos de distribuição nucleados nas seguintes comunidades: Canafístula do Cipriano, Gama, Traíras, Boqueirão, Caldeirões, Assentamento Sete Casas, Alecrim, Assentamento 25 de Julho, Assentamento Paraná, Poço, Pitubas, Nicolau, Balanças, Lagoa Grande do Jatobá, Algodão, Barbosa e Santa Izabel.

Foram organizadas mais de 10 equipes para atender todo o município, que tem 514 km² de extensão territorial.

Participaram da entrega o prefeito David Barros, o vice-prefeito Bebeto Barros, o secretário de Desenvolvimento Social Jarbinhas Barros e os vereadores do município.

“Em todos os anos da nossa gestão, com exceção do ano da pandemia, quando entregamos cestas básicas, nós temos feito esta entrega de peixes, isso é uma política pública que nós incentivamos aqui em Girau do Ponciano, enquanto nós estivermos a frente do poder executivo, este grupo estará entregando o peixe da Semana Santa, fazendo jus a tradição cristã da Páscoa”. Destacou o prefeito David Barros.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support