Estrutura

GOVERNAMENTAL

Acesso à

INFORMAÇÃO

Portal do

SERVIDOR

Notícia adicionada em:

Prefeitura realiza show para homenagear as mães girauenses

Em homenagem ao Dia das Mães e em reconhecimento a importância das mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força, a prefeitura municipal de Girau do Ponciano realizou neste sábado (13), no Enokão Parque Desportivo, um grande show musical com o artista regional César Soares e a atração nacional José Augusto, o qual se apresentou pela primeira vez em Girau.

O show denominado Amor de Mãe reuniu cerca de cinco mil pessoas, entre mães e filhos, as quais se emocionaram e cantaram juntos com José Augusto grandes sucessos como Chuvas de Verão, De que Vale Ter Tudo na Vida, Tudo Deu em Nada, Amar Você, A Minha História, Indiferença, Por Eu Ter Me Machucado, Casinha Branca, Esqueça, Sábado, Evidências, Aguenta Coração, Fui Eu, Fantasia, entre outros.

Para acolher as mães de Girau e região, a prefeitura não mediu esforços e, com o apoio do comércio local e do deputado estadual Gilvan Filho, organizou uma super estrutura de palco, telão, som e iluminação, um evento pensado para proporcionar um momento de alegria e descontração para as famílias da cidade. A prefeitura disponibilizou mesas e cadeiras para dar maior conforto, além da distribuição de mil canecas de porcelana personalizadas com a logo do evento e a frase de Feliz Dia das Mães.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support