Prefeitura realiza atualização cadastral dos servidores efetivos

A prefeitura de Girau do Ponciano, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, está realizando a atualização cadastral dos funcionários públicos municipais do quadro efetivo.
Para realizar o recadastramento basta que o servidor, munido de todos os documentos, acesse o link https://giraudoponciano.sistemassollutec.com.br/ até o dia 03 de março de 2023, sob pena de ter suspenso o recebimento dos vencimentos até a regularização da situação cadastral conforme Decreto Municipal nº 7/2023.

O funcionário fará login informando CPF e senha, caso não possua uma senha, deverá clicar na aba cadastro e realizar o seu. Após fazer login, o sistema irá solicitar o recadastramento, o funcionário deverá informar dados pessoais, dependentes e anexar os seguintes documentos em formato PDF:

CPF;
RG;
Título de Eleitor;
Habilitação;
PIS/PASEP;
Comprovante de residência;
Comprovante de escolaridade;
Carteira Profissional;
Certidão de Casamento, se casado(a);
Certidão de nascimento dos filhos menores e
Foto 3×4 atual.

Para maiores informações, consulte o guia completo de atualização cadastral do servidor e/ou Decreto Municipal nº 7/2023.

Manual de Recadastramento

Decreto nº 7-2023 – Recadastramento dos servidores efetivos