Prefeitura de Girau do Ponciano Realiza Show Para as Mamães

No último domingo à noite, Girau do Ponciano celebrou o Dia das Mães com o Show Amor de Mãe, promovido pela prefeitura. O Enokão Parque Desportivo foi o palco desse evento, onde uma impressionante estrutura de som, palco e iluminação foi montada para garantir uma experiência memorável. Para acomodar todas as mães presentes, foram disponibilizadas 500 mesas com cadeiras, oferecendo conforto e comodidade durante as apresentações dos renomados artistas Borba de Paula e Geraldo Azevedo.

Além do show principal, a tarde também foi marcada por atividades culturais no mesmo local, iniciando às 16h. Uma feira de artesanato foi realizada em homenagem à talentosa artesã Margarida Maria de Oliveira, proporcionando aos visitantes a oportunidade de apreciar e adquirir obras únicas. Para enriquecer ainda mais o evento, artistas locais se apresentaram, proporcionando momentos de entretenimento e celebração da cultura regional.

Além disso, como parte das celebrações, a prefeitura de Girau do Ponciano distribuiu brindes especiais e realizou sorteios para as mães que compareceram à tarde cultural e aos shows da noite. Essa iniciativa adicionou um toque extra de gratidão e reconhecimento, tornando o evento ainda mais especial e acolhedor para todas as mães presentes.