Prefeito David Barros Inspeciona Obras em Girau do Ponciano

O Prefeito David Barros realizou uma série de visitas estratégicas a diversas obras no município, um compromisso com o progresso e o desenvolvimento da região. A inspeção incluiu importantes empreendimentos como a reforma do Ginásio de Esportes Djalma Nunes Santos, a construção do Complexo Educacional CAIC e o Centro de Convenções.

Acompanhado por uma equipe composta por engenheiros, mestres de obras e outros profissionais ligados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, o prefeito David Barros dedicou tempo para avaliar de perto o andamento das obras.

Essa série de investimentos e melhorias reflete a visão progressista da administração municipal, consolidando o município como um local em constante evolução e crescimento.