Estrutura

GOVERNAMENTAL

Acesso à

INFORMAÇÃO

Portal do

SERVIDOR

Notícia adicionada em:

Mulher empreendedora, mulher empoderada de Girau do Ponciano

Girau do Ponciano promoveu nessa quinta, 16, um encontro em comemoração ao mês da mulher.

Na ocasião, foi discutido o enfrentamento ao preconceito e discriminação enfrentados pela mulher, mesmo hoje em dia.

Mulheres Empreendedoras
Mulheres Empreendedoras

Diana Moura, Psicóloga da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Girau, e fundadora do projeto café delas, em sua palestra, desvendou os meandros emocionais que circundam o machismo ainda reinante em nossa sociedade.

A Comandante da Guarda Civil de Girau, Cristiana Félix, foi outro destaque, expondo os desafios da mulher para afirmar suas posições e aptidões perante o mundo que vivemos.

A OAB Subsecção Arapiraca, também apresentou suas experiências na atuação direta e na assistência oferecida às mulheres vitimadas por agressões, através da apresentação da Doutora Márcia Acioly,
Vice-presidente da OAB/AL Subseção Arapiraca.

Segunda foto

A OAB, ainda estava representada pelas Doutoras Shymena Brandão e Vânia Félix, integrantes da Comissão Especial da Mulher e da Comissão da Mulher Advogada, respectivamente.
A Secretaria de Gestão Pública do município, responsável pela Sala do Empreendedor, foi representada ela diretora de Indústria e comércio Cíntia Alves, reuniu mulheres empreendedoras de Girau, que também contribuíram com debate, contando, cada uma, a sua história de sucesso.

 

A sensação ficou por parte da seleção girauense feminina de futsal, que fez questão de comparecer com todas as integrantes uniformizadas.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support