Inauguração do Centro Municipal de Saúde Manoel Alexandre da Silva

O Município de Girau do Ponciano inaugura neste sábado, 14, o Centro Municipal de Saúde Manoel Alexandre da Silva, uma obra que vai fortalecer e ampliar as ações em saúde desenvolvidas em Canafistula do Cipriano e região. A nova UBS vai garantir conforto e diversos serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para comemorar mais esta importante conquista, a prefeitura, através do prefeito David Barros e do vice-prefeito Bebeto Barros, organizou um dia cheio de ações nas áreas de saúde, educação e assistência social. Haverá também um mega show com as apresentações artísticas do DJ Ramon, Taís Canuto, Dorgival Dantas e Peruanno. Os shows acontecem a partir das 22h no palco Maria Firmino Farias na Praça Imaculada Conceição.