Girau do Ponciano se prepara para inaugurar mais uma importante obra

No próximo sábado, dia 02 de março, Girau do Ponciano se reunirá para celebrar a inauguração de mais um marco significativo para o município. Sob a liderança do prefeito David Barros e do vice-prefeito Bebeto Barros, será entregue à população a tão aguardada Praça Maria Rosa dos Santos, carinhosamente conhecida como Dona Moça, juntamente com a pavimentação de diversas ruas no Povoado Alecrim.

As festividades terão início a partir das 18h, com uma variedade de atividades preparadas para toda a família. As crianças poderão desfrutar de um parquinho, além de delícias como pipoca, algodão doce, churros, sorvete e outras guloseimas.

Às 21h, a celebração ganhará ainda mais brilho com apresentações musicais de destaque. O público poderá desfrutar dos shows de Geninho Batalha, Saulo Rocha e Jéssyka e Banda, prometendo uma noite repleta de animação e entretenimento para todos os presentes.

Com a inauguração de mais uma importante obra, a prefeitura mantem seu compromisso em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Girau do Ponciano, proporcionando espaços de convívio e lazer, além de melhorias estruturais que impactam diretamente o dia a dia da comunidade.