Girau do Ponciano Recebe 2024 com Fé, Queima de Fogos e Música

A virada do ano em Girau do Ponciano foi marcada por momentos de reflexão, música e alegria, evidenciando a rica tradição da cidade. A noite começou com uma missa no Santuário da Imaculada Conceição, onde a comunidade se reuniu para agradecer e buscar bênçãos para o novo ano.

Na Praça Governador Luiz Cavalcante, a celebração ganhou vida com shows ao vivo de Adalgiza e Huguinho Estourado,  animando a multidão, proporcionando uma festa envolvente e diversificada. A realização dos shows e da espetacular queima de fogos à meia-noite foi possível graças ao empenho da Prefeitura Municipal de Girau do Ponciano, sob a liderança do prefeito David Barros e do vice-prefeito Bebeto Barros.

A queima de fogos, que iluminou o céu da cidade, simbolizou a esperança e a alegria que a comunidade deseja para o novo ano. Este evento especial, promovido pela administração municipal, fortaleceu os laços entre os moradores e reafirmou a capacidade da cidade de unir tradição, cultura e diversão. Que 2024 traga prosperidade e mais momentos memoráveis para Girau do Ponciano e seus habitantes.