Girau do Ponciano Lança IPTU 2024 Com Desconto

A prefeitura de Girau do Ponciano, por meio do Setor de Tributos, lançou na última semana o IPTU 2024. Os Contribuintes que pagarem até o dia 28 de junho, terão um desconto de 30% em cota única, já aqueles que preferirem pagar parcelado, sem desconto, terão até o dia 31 de julho para quitar seus débitos com a fazenda municipal, sendo a primeira parcela para o dia 28 de junho de 2024.

O IPTU, Imposto Predial e Territorial Urbano, é um tributo cobrado anualmente sobre a propriedade de imóveis urbanos e constitui uma importante fonte de receita para o município de Girau do Ponciano. A arrecadação do IPTU é fundamental para o financiamento de diversos serviços e obras públicas na cidade, incluindo a construção de praças, pavimentação de ruas, iluminação e limpeza urbana, entre outros. Esses investimentos são essenciais para melhorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos girauenses.

O Município de Girau do Ponciano convida todos seus moradores a contribuírem para o desenvolvimento da cidade, pagando o IPTU em dia. Esse gesto de cidadania e responsabilidade fiscal garante que a prefeitura possa continuar a investir em melhorias que beneficiam a todos. Pague o IPTU até o dia 28 de junho e aproveite o desconto de 30% em cota única, ajudando a construir uma Girau do Ponciano melhor para todos.