Girau do Ponciano inaugura praça e pavimentação de ruas no Povoado Alecrim

A noite do último sábado, 02 de março, marcou um momento de celebração e orgulho para Girau do Ponciano, com a inauguração da Praça Maria Rosa dos Santos e a pavimentação de diversas ruas no Povoado Alecrim. Sob a liderança do prefeito David Barros e do vice-prefeito Bebeto Barros, a cerimônia reuniu moradores e autoridades locais para celebrar mais um avanço significativo para o município.

O prefeito David Barros expressou sua satisfação com as conquistas alcançadas: “Nós já trouxemos o posto de saúde equipado, moderno para o nosso povo, depois trouxemos as lâmpadas de Led, a pavimentação e agora fizemos essa pracinha pra que as nossas crianças possam desfrutar e se sentir pertencentes ao Alecrim. Quando tinha muita chuva, tinha muita lama, quando não tinha lama, tinha muita poeira, e hoje, o Alecrim pode bater no peito e dizer que é um povoado organizado, um distrito respeitado de Girau do Ponciano”.

O vice-prefeito Bebeto Barros destacou o compromisso da gestão em promover o desenvolvimento e a qualidade de vida em todas as regiões do município: “É assim que a nossa gestão trabalha, entregando obras nos quatro cantos do município, dando melhoria e qualidade de vida e desenvolvendo cada vez mais Girau do Ponciano”.

Com a entrega dessas importantes obras de infraestrutura e lazer, a administração municipal reafirma seu compromisso com o bem-estar e o progresso da população, proporcionando espaços de convívio e vias adequadas para o trânsito, contribuindo para um município mais organizado e acolhedor para todos os seus habitantes.