Girau do Ponciano Comemora 65 anos de Emancipação Política

O 1° de janeiro teve início de um jeito diferente em Girau do Ponciano, logo nas primeiras horas da manhã a Banda Musical João Albuquerque Lima realizou uma alvorada, saindo da Câmara Municipal fazendo o percurso até ao Palácio Municipal, no centro da cidade, onde o prefeito David Barros, o vice-prefeito Bebeto Barros e o presidente da casa legislativa girauense, Osvaldo Alexandre, participaram da solenidade de hasteamento das bandeiras.

Foi também um momento de congratulações entre os chefes dos poderes municipais e a população presente no evento que teve início às 6h. O prefeito David também recebeu e parabenizou o jovem Weverton, que representou o município na 98ª edição da Corrida de São Silvestre em São Paulo concluindo o percurso em 1h e 6 minutos. Às 8h, no Santuário da Imaculada Conceição, foi realizada uma missa em agradecimento pelos 65 anos de progresso de Girau do Ponciano.

Para finalizar o dia de comemorações, a prefeitura montou uma super estrutura de palco, som, luz e telão de Led na Praça Governador Luiz Cavalcante para as apresentações artísticas de Caio Liobino, Matheus Pereira e o renomado Nadson, uma celebração marcante com muita animação e música para comemorar os avanços alcançados por Girau, sobre tudo nos últimos anos, com as administrações de David e Bebeto.