Girau do Ponciano Celebra dia do Evangélico com Shows e Participação das Igrejas

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Girau do Ponciano realizou o evento Girau Para Cristo – Todos Somos Um, em comemoração ao dia do evangélico, evento este que reuniu no Enokão Parque Desportivo centenas de evangélicos das várias denominações com representação no município e simpatizantes da fé cristã e da música gospel.

O evento Girau para Cristo é um momento de integração das igrejas evangélicas para adorar e cultuar o nome do Senhor Jesus Cristo e, em uma corrente de oração, os pastores representantes das igrejas fizeram um clamor pelas vidas, pelas autoridades, pelo evento e pela paz. O Girau para Cristo, como o próprio nome sugere, também é um momento para cumprir o ide do mestre Jesus, segundo o evangelho de Marcos 16:15, “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Essa ordenança de Jesus ficou a cargo da Missionária Giselly Marques, que pregou baseada na passagem de Marcos 5, que fala da mulher do fluxo de sangue e sua fé, que simplesmente ao tocar na orla da veste de Jesus ficou curada.

Como é de costume nos eventos realizados pela prefeitura de Girau, o evento contou com uma estrutura de som, palco, iluminação, telão em led e live no canal oficial do município no You Tube. No palco se apresentaram o artista gospel girauense Maurício Freire, lançando sua carreira com banda própria formada também por músicos de Girau e a cantora Sued Silva cantando diversos sucessos do meio evangélico como a música Existe Vida Aí.

O vice-prefeito Bebeto Barros esteve presente, acompanhado de sua esposa Dra. Rafaela, para prestigiarem o evento e destacou a importância das igrejas evangélicas na formação do caráter do ser humano e na recuperação de pessoas que talvez já não tivessem mais esperança de vida, mas que encontraram esse apoio emocional e espiritual na fé cristã. Ele também disse que é do interesse do prefeito David Barros e da administração realizar a 3ª edição do Girau para Cristo no ano de 2024.