CEP de Girau do Ponciano: Transformando Vidas e Alcançando Conquistas

O Centro de Educação Profissional (CEP) de Girau do Ponciano, mantido com recursos próprios do município, continua a desempenhar um papel vital na transformação da vida dos jovens da região. Criado pela administração do prefeito David Barros, o CEP tem se destacado por suas conquistas impressionantes. Este ano, diversos alunos foram aprovados em concursos de prestígio em várias regiões do Brasil, como na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar de estados como Paraíba e Pernambuco, além de prefeituras locais.

Além das aprovações em concursos, o CEP também tem se destacado no campo educacional, ajudando os estudantes a alcançarem pontuações notáveis, como notas acima de 900 pontos no Enem. Essas conquistas não apenas demonstram o compromisso do CEP com a excelência acadêmica, mas também evidenciam seu impacto positivo na comunidade, capacitando os jovens a alcançarem seus sonhos e aspirações. Com uma abordagem centrada no aluno e um ambiente propício ao aprendizado, o CEP continua a ser uma referência em educação profissional e preparação para o mercado de trabalho em Girau do Ponciano.