Carnaval 2023 em Girau do Ponciano

Abram alas porque começou a maior festa popular do país, o carnaval e, já no primeiro dia (17), teve alegria, descontração, gente bonita e muita música na avenida com o bloco Mole Não Entra, puxado pelo artista girauense Sandro Oliver que contagiou a todos com sua irreverência artística e musicalidade.

O Carnaval 2023 tem a organização e apoio da Prefeitura Municipal de Girau do Ponciano aos blocos de rua, os quais animam a tradicional festa carnavalesca no município, disponibilizando trio elétrico, segurança e logística através da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Após o desfile do bloco, os foliões se reuniram na Praça de Eventos Vereador Elói Cabral onde continuaram a festa ao som da orquestra de frevo e apresentação do cantor Ailton Izidoro. O Carnaval 2023 em Girau continua até a próxima quinta-feira, 23, com desfile de blocos seguindo o percurso; Av. Tiradentes, Rua do Sol, Rua da Matriz e chegada na praça de eventos, onde haverá apresentações de artísticas locais para animar os foliões.