Estrutura

GOVERNAMENTAL

Acesso à

INFORMAÇÃO

Portal do

SERVIDOR

Notícia adicionada em:

Carnaval 2023 em Girau do Ponciano

Abram alas porque começou a maior festa popular do país, o carnaval e, já no primeiro dia (17), teve alegria, descontração, gente bonita e muita música na avenida com o bloco Mole Não Entra, puxado pelo artista girauense Sandro Oliver que contagiou a todos com sua irreverência artística e musicalidade.

O Carnaval 2023 tem a organização e apoio da Prefeitura Municipal de Girau do Ponciano aos blocos de rua, os quais animam a tradicional festa carnavalesca no município, disponibilizando trio elétrico, segurança e logística através da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Após o desfile do bloco, os foliões se reuniram na Praça de Eventos Vereador Elói Cabral onde continuaram a festa ao som da orquestra de frevo e apresentação do cantor Ailton Izidoro. O Carnaval 2023 em Girau continua até a próxima quinta-feira, 23, com desfile de blocos seguindo o percurso; Av. Tiradentes, Rua do Sol, Rua da Matriz e chegada na praça de eventos, onde haverá apresentações de artísticas locais para animar os foliões.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support